26 de jul. de 2008

Potes e delicadezas

Construir a casa em Campos exigiu de mim e de minha família muita perseverança e força de vontade. As questões emocionais não entram em jogo quando você precisa decidir qual tipo de aquecedor e bomba hidráulica precisa comprar. Meu lado pequena engenheira não existe. Eu queria uma casa para brincar de casinha. Por isso ela foi feita assim (clique para ver o fotoblog da obra: obra em campos).

Finalmente, depois de dois anos entre obra e decoração básica (com poucos espaços para futilidade) me dei conta que precisava enfeitar os potinhos que venho guardando para colocar temperos.

Minhas habilidades manuais serão colocadas à prova e talvez registradas aqui. Encontrei um passo-a-passo delicado e charmoso. Acho que dá para editar a receita e conseguir o mínimo parecido. Repare na quantidade de detalhes do morango!

Nenhum comentário: