22 de abr. de 2009

Cheiros (para um Dia das Mães perfumado)

Ontem, fui comprar sabonete líquido para o banheiro do João. Passei na Mahogany, no Bourbon, que tem embalagens grandes e bonitas. Gosto de lá. Quando entrei, tinham acabado de borrifar o ar com uma fragrância de lavanda! Excelente! Como o teto da loja é um pouco mais alto que o normal, dava para sentir as gotinhas caírem. Delícia. Aproveitei para experimentar outros produtos, conhecer as novidades. Achei muito bom um creme de oliva --não, você não vai ficar com cheiro de azeitona!!!! Apesar que eu gosto...


Creme para o corpo Olive & Fig, da Mahogany


Papel para gavetas com aroma de lavanda, da Mahogany



Fragrância de lavanda para perfumar o ambiente, também da Mahogany

Daí que estava com esses cheiros na memória quando li uma matéria na Wallpaper sobre o novo perfume da Prada, o Prada Infusion de Fleur d’Oranger. Flores de laranja... design maravilhoso na embalagem. Apaixonei. O perfume é exclusivo, terá venda limitada e nem está no site da Prada!



E para finalizar, a querida L'Occitane (que não faz mais esfoliante de tomate! aff!), que criou uma promoção de Dia das Mães naquele estilo mãe executiva, prática, romântica, criativa etc. Como somos de tudo um pouco, depende do dia e da conjunção astral, escolhi esse aqui: Mãe Lavanda, zen de bem com a vida! Incenso em barra, gel de ducha orgânico e sabonetes em formato de borboleta. Tudo fútil e delicioso! Para a casa, para enfeitar a pia e para se acariciar ;)


Mãe Lavanda da L'Occitane

Um comentário:

LuLu Alencar disse...

muitos cheiros! a mahogani tem surpreendido. outro dia dei de cara no banheiro da sogra com um delicioso hidratante amarelo de bolinhas (não sei o nome) que é uma maravilha e quase não fica a dever pros deliciosos Victoria´s. Confesso que a loja por ser abusrdamente enfeitada, colorida e florida me afastou de um contato maior. Mas, estou interessadíssima em conhecer agora.