25 de jun de 2009

Reino das Queijadinhas




A comadre Lia, vim saber faz pouquíssimos dias, tem até um blog, o Reino das Queijadinhas, para divulgar suas delícias! Quem diria! Fiquei feliz com a boa nova e entendo muito bem esse desejo de nós, mulheres que gostamos de trabalhar no dia-a-dia da imprensa, mas que também queremos nos manter perto da família, com o afago de uma boa comida, de uma frescurinha de dona-de-casa, temos.

Conheci a Lia na Redação da Folha, no século passado mesmo, e depois ela se casou com um dos meus melhores amigos de faculdade e de vida adulta, o Marcelo Diego. Fui madrinha do casamento. E hoje tenho o prazer de ser testemunha da família bacana que eles formaram e adoro passar uns bons minutos paparicando a Isabela (uma menina meiga e expressiva como poucas!).

Corre lá no blog para ver os docinhos caprichados que ela faz!

Um comentário:

Renato Fernandes disse...

Saudações

Meu nome é Renato Fernandes e mantenho o blog de artesanato pano Hippie (www.panohippie.blogspot.com), gostaria de te convidar a participar da rede social Artesanato em Rede. A proposta é promovrer o intercâmbio entre artistas, divulgar feiras, exposições e eventos, e também garantir novas amizades.
No Artesanato em Rede é possível customizar seu perfil, exibir fotos e vídeo de peças na página principal e participar de debates e fóruns sobre variados assuntos.

Saiba mais neste post do blog Pano Hippie:
http://panohippie.blogspot.com/2009/06/site-de-relacionamento-para-artesaos.html

Ou acesse a rede:
http://artesanatoemrede.ning.com/