20 de ago. de 2009

Criatividade tem limite

Outro dia me senti a própria mãe do Kevin Arnold fazendo coisas esdrúxulas de cerâmica. Lembra desse seriado "Anos Incríveis"? Então, ela tinha uma crise e ia extrapolar a criatividae dela num desses cursos... bem, atire a primeira pedra quem nunca pensou nisso...
Meu (não)potencial mesmo é fazer comidas enfeitadas pro João. Claro, ele odeia. Não come. Mas acho que faço isso para compensar a falta de vontade, ops, de tempo de cozinhar.

Daí vi a dica desse blog no blog do Katsuki: Insane Sandwich Fun. Na boa, só tem graça para ver... quem come isso com vontade? É de dar água na boca?





Como estou pensando na decoração da festa do João, que é daqui um mês!!!!, até pensei que esse carrinho funcionaria para enfeitar...

Seu filho comeria um jacaré? Por mais que ele amasse pepinos, eu acho que não... ia brincar, tudo ia desmontar, cair no chão...



A criatividade partiu de um pai inglês! Matéria completa na BBC.

Nenhum comentário: