12 de out. de 2009

Pratos de doces com estampa Anos 70

Impossível não se apaixonar por esses pratos com cara de Anos 70 que estão à venda na Maria Brigadeiro!



Dona Cleide, minha mãe (veja fotos dela aqui), iria me dizer que gosto de coisas velhas... Mas, sortuda, ela usou e abusou desse visual meio psicodélico, com flores grandes e corujas estampadas. Por educação e amor a ela, não publico aqui uma foto clássica de família em que ela está de camisola com estampa parecendo uma desses pratos aí, de bobe na cabeça, pendurando coisas na parede...

Mudando de mãe para porcelana, a dona Maria Brigadeiro manda avisar que só tem 500 peças e cada uma custa R$ 175. Presentão!

Um comentário:

Luciana disse...

Nossa, eu amei tanto esses pratos! Minha mãe também me acusa de só gostar de coisas velhas. Mas não são velhas, são revisitadas! :P Beijos e saudades!