29 de out. de 2010

Moletom para vestir os móveis

Humberto está em Düsseldorf, na Alemanha, no hotel NH City Center. Fui olhar o site para ver como eram as instalações e me deparei com essa cadeira no quarto. Não parece moletom?



Fiquei considerando... e por que não tentar comprar uma cadeira ou uma poltrona e revestir com moletom? Fazemos isso com lã, seda e jeans! Moletom pode ficar muito bom também. Ainda mais em mescla assim. Vou tentar e depois mostro aqui. Acho que numa cadeira bem reta, quadradona, de espaldar alto pode funcionar.

E moletom é o tecido do momento. É só prestar atenção no sucesso que a Pop Up Store está fazendo ao confeccionar modelos inspirados em it bags com o tecido.


todas esgotadas!

Bem, o quarto dele não tem essa cadeira. Mas tem outra que ele diz ser mais bonita e que eu gostaria ainda mais... como é bom conhecer o gosto do outro, né? Eu amo xadrez! E esse preto ficou maravilhoso, com almofadinha retangular igual fiz pra Cabana!



parece bem confortável

Nenhum comentário: