9 de nov. de 2010

Sonho de criança


Sempre quis ter uma cadeira dessas. Fazia parte do "acordo" que tinha feito com meu pai para aceitar mudar para Campos, mas isso foi lá em 1981. A outra parte do acordo era ter uma casa com telhado de cipó, igual a dos anões da Branca de Neve. Essa cadeira de teto de vime, eu só usei mesmo uma única vez, na casa de um amigo do tio na praia. Outro dia, João disse que gostaria de ter uma também. E disse sem saber desse meu histórico com a cadeira. A Cabana, por acaso, tem uma viga no meio da sala à espera de uma dessas. Acho que já tenho motivos de sobra para comprar uma, né?

Um comentário:

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.