28 de abr. de 2013

Tecido adesivo - uma solução prática para reformar móveis



Desde sempre adoro ver programas de artesanato na TV. De Daniel Azulay a vídeos caseiros no YouTube, passando por Mulheres, Ana Maria Braga (antes da Globo) e qualquer outro que tivesse um quadro desses, eu assistia. Nunca consegui fazer nada que me orgulhasse... Mas adorava ver a habilidade daquelas pessoas que faziam coisas lindas com materiais simples.

Uns meses atrás descobri o tecido adesivo. Ainda não comprei. O investimento é meio alto para quem não tem muito traquejo com a tesoura ou o estilete... Mas, agora que estou em reforma em casa, e está sobrando a cômoda de bebê do João, estou considerando muito tentar fazer uma dessas aqui do vídeo. Será?


2 comentários:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:11-13"

Anônimo disse...

Bom dia .Linda comoda.Eu gostaria de saber aonde eu encontro esse tecido adesivo para moveil tenho procurado e não encontro.Meu email é pollyana.sampaio@hotmail.com.