18 de nov. de 2008

Vasos improváveis e criativos

Para Mariana, minha amiga-flor

Adoro flores e plantas. Qualquer uma. Tenho boa vontade com todas elas. Mas não resisto mesmo às hortênsias, lavandas e rosas. Gosto claro das orquídeas. Sou apaixonada pelos lírios, todos abertos e empinadinhos no jardim. Os gerânios caídos, os jasmins-amarelos, as pencas de margaridas...

De uns tempos pra cá, tenho reparado mais nos vasos. Na verdade, tenho reparado mesmo nos recipientes.



1. Vaso EGG, da Oiti. Caixa de ovos transformada em vasos e à venda na Grampo. Comprei um desses, mas ainda não me acertei ao encaixar as florzinhas.
2. Flores em vidros de perfumes para exposição do Shopping Iguatemi



3. TranSglass® . Vaso DOBLE VASE. Pode ser de acrílico, mas parece feito com duas garrafas (pet?) cortadas e coladas. À venda na Grampo.




4. Vaso SOLITUDE. Solitários supercriativos. Tão perfeitos com essas rosas vermelhas que fica difícil imaginar de outra maneira. Na Grampo também.




5. Vaso PIRKKO. Outra solução graciosa da Oiti. Tudo na Grampo!


6. Um bulê de lavandas para lavandas. Fácil. Todo mundo tem um sobrando em casa. Olha o meu!
7. Vasos floridos para flores e folhagens. Para dar um toque provençal. Eu adoro.


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada querida..alias já passei as suas dicas adiante..um dia que sabe dá um editorial..bjs