17 de abr de 2009

B&B (Bom e Barato ou Bed & Breakfast) em Campos

A Débora, minha companheira de jornal, após recusar convite para ficar na Cabana (como pode???), pergunta em que hotel deve passar o feriado em Campos.

Ela vai com as amigas no 1º de Maio e prefere ficar no centro da cidade. Está certíssima!

Vou bolar agora de bate-pronto uma ficha técnica para ir nessas condições, se vc se identifica e tem mais dicas, pode mandar!

Público: jovens e solteiros
Interesse: diversão, farra e agito
Grana: o suficiente, sem gastar demais com hospedagem

Minha dica é: se você quer ficar no agito da cidade e não ter a preocupação de dirigir e arranjar um lugar para estacionar, fique em um hotel com estacionamento no centro. Campos tem muitas ofertas de atividades ao ar livre, mas se você quer farra e não liga para o barulho, fique em Capivari. É mais fácil e prazeroso escapar para os morros para fazer passeios e ir a restaurantes do que ficar rodando e rodando com seu carro sem ter onde estacionar no centro de Capivari.

Os hotéis que indico, que são B&B (bons e baratos ou bed & breakfast):
Pousada Via Campos - a entrada já é pelo bar. Fica em frente ao Baden Baden. Os quartos são novos, têm armários bons e roupa de cama limpa e cheirosa. Os quartos de solteiros lembram aqueles filmes de pensionato para moças. Tudo simples e bem cuidado. O café da manhã é normalzinho. De tudo um pouco, mas não dá para substituir o almoço.
http://www.viacampos.com.br/

Hotel Bologna - fica na Macedo Soares, em frente ao restaurante La Galia. O hotel é velho, o carpete está mal, tem um ligeiro cheiro de casa fechada, mas o café da manhã... hummm... é o melhor que já comi em Campos. Farto, muitos pães, muitos bolos, muitas geleias e tudo feito na casa. E, sim, tomando esse café da manhã reforçado nem precisa se preocupar em almoçar.
http://www.bologna.com.br/

Um comentário:

debora nogueira disse...

lindona. recusei pq vou levar as amigas. mas um dia quero conhecer sim. e se voce estiver la no feriado, vamos tomar uma cervejinha. brigada pelas dicas