15 de abr. de 2009

Roxie, baby!


Olha que graça! A Soraia de Felice acabou de aportar aqui pelos lados da Cabana e já nos presenteou com um selinho de ROXIE! Uhu!

Bem, esse lance de selo tem algumas regrinhas e vou seguir todas!

1- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.

2- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.

3- Escrever 5 coisas que são Roxie (1- sobre musica, 2- sobre televisão e cinema, 3- três países que gostaria de conhecer, 4- três cores favoritas e 5- três hobbies)

4- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.5- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


Respostas:

1 - Ok! Foi a gentil Soraia de Felice!

2 - Ok! Olha a "Vizinhança"

3 - música: cada dia mais ando ouvindo black music dos anos 60 e 70 principalmente. mas amo vários gêneros e a poesia da MPB. tv e cinema: tenho visto mais filmes na tv do que cinema. a programação da tv em si, como novelas e programas com apresentadores, me é quase desconhecida. o cinema pra mim é emoção, descoberta de outros mundos, outros modos de vida. sim, ok, vejo heróis e filmes de ação, mas o neorealismo italiano e a nouvelle vague ainda são os meus gêneros preferidos. países: ainda falta conhecer a Rússia, a China e o Japão. cores: sou tricolor de coração: branco, preto e vermelho. hobbies: ler, escrever e viajar.

4 - meus 10 roxies são!
BetaoSports
B.O.B
Bota Dentro
GRAMPO
Guloseima
Locutório
Luiz Horta
Olhômetro
Rita Wainer
TabelaSports

Nenhum comentário: