7 de mai. de 2009

Dia das Mães - embalagens que valem como presente!



Adoro embalagens! Me lembro, quando criança, de ficar assistindo às moças das lojas dobrando os papéis para fazer os pacotes mais enfeitados. Na minha memória, todas tinham as unhas longas, pontudas e borradas de caneta Bic. E, claro, faziam dobraduras incríveis nas caixas de sapatos, de brinquedos, de qualquer coisa.

Naquela época, não existiam saquinhos. Essa moda veio depois. Mas eu ainda gosto de receber presentes em pacotes trabalhados. Não importa como, se saquinho, dobradura ou outra boa ideia. Eu gosto de criatividade do começo ao fim!

Daí tinha pensado nessa pauta de embalagens que valem como presente para a Revista JT. Mas o meu trabalho real, no Estadão.com.br, não me deixou tempo livre. Colhi poucas coisas, que vou deixar aqui para o blog.




1. Caixa coração com bolachas decoradas da Fernanda Bolachas Decoradas exclusivo para Coquelux

2. Marmitas da Maria Brigadeiro recheada de docinhos de festa

Um comentário:

Gi disse...

Babei nessa marmita de brigadeiros!