25 de mai. de 2009

Elefante colorido! Que cor?

Esse Cabana Bacana tá virando um revival da minha infância... Mas acho que alguns gostos, como cores, estilos e design, desenvolvi bem de menina. Ou essas coisas simplesmente me fazem lembrar de momentos muito felizes. A verdade é: eu adoro pastilhas de vidro! E passei muito tempo com minhas amigas brincando de "Elefante colorido! Que cor?" na fila de entrada para a sala-de-aula. Eu podia passar horas imaginando quem tinha colocado aquelas pastilhas ali, como tinha escolhido as cores, as combinações. Era lúdico demais.

Na Cabana, só o banheiro do João recebeu pastilhas. Encomendei numa importadora e peguei aqui em São Paulo mesmo. Não me lembro o nome da marca... faz tempo que quero falar disso. Porém hoje dei a maior sorte e esbarrei no site da Vetromani (eu não conheço a marca e nem sei se é boa), que tem um simulador bem bacana para ajudar na escolha das combinações de cores.

Em homenagem ao blog, fiz essas aqui:









Nenhum comentário: