3 de jun. de 2009

Jantar na casa da Débora

Em meados de abril, fomos jantar na casa da Débora, com quem compartilho trabalho e links para blogs e sites de moda, decoração e bizarrices da internet.

A Débora durante um tempo ficou editando o site do Paladar. Bons tempos. E nessa época aprimorou seu gosto pela culinária. Nesta reunião inédita, sou a mais nova a entrar nessa trupe de mulheres do Portal estadao.com.br, a Dé nos mostrou a nova decoração do seu apartamento novo e fez um delicioso jantar, com filé ao molho mostarda, batatas ao murro e apfelstrudel de sobremesa.

A decoração tem muito branco e detalhes de vermelho e rosa, como nos assentos das cadeiras da sala de jantar e no vaso de rosinhas delicadíssimo. No quarto, tudo branco! Com espelho e luminária étnica que faz jogo de luzes durante a noite. Uma ideia ótima: em frente à cama, ela colocou um aparador, com relógio e vaso de flores. Simples e elegante.

Outro ponto lindo: uma parede de fotos em preto e branco, com um retrato gigante do Frank Sinatra no corredor da entrada! Amei :D

E da varanda do seu quarto, ela ainda avista um prédio com uma sala enorme, como geralmente são os apartamentos em Higienópolis, com tacos de época. Lindo. Não resisti e fotografei! Desculpa aí, vizinho!


Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um excelente jantar. A Débora tem muito bom gosto além de uma casinha muito aconchegante.