Faz de conta que estamos conversando na hora do almoço, em um restaurante bom, que sempre frequentamos nos dias comerciais. Cardápios são distribuídos, corremos os olhos por todas as opções e simplesmente nada apetece. Daí eu solto a fatídica frase: enjoei de tudo daqui. Aposto que a próxima resposta será: que saudade da comida de casa!
O papo provavelmente será sobre como é triste chegar em casa, ver as sobras do almoço e perceber que você perdeu uma refeição saudável, saborosa e leve porque nenhum restaurante conseguiu chegar nesse patamar de excelência!
Algumas amigas incríveis já conseguem preparar lancheirinhas para o trabalho, como a Thati (olha o post Querendo algo light? Vá de lancheira!). Semana passada também consegui improvisar um almoço no trabalho com comida caseira. E agora quero levar adiante essa ideia.
Para me animar comecei a procurar alguns modelos de lancheira de adulto pela internet e fiquei surpresa com a variedade!
Achei essa no blog Bem Legaus!, e é mesmo bem legaus e vende na Amazon!
Acho importante também pensar em lancheiras térmicas... Até usei um case de mamadeira do João, mas é pequeno. Dá para um lanche, mas não para uma refeição.
Achei também essa aqui da Mr. Cooler bem boa! Cabem 18 latas, logo cabe uma refeição... O site tem ainda outras boas opções.
E para quem encarar (eu encaro na boa!), o porta papa da Chicco, que promete comida quente por 5 horas :)
Um comentário:
Adorei esse post! Ainda mais hoje que não só não trouxe minha lancheira, como enfiei o pé na jaca almoçando no Outback!
Postar um comentário