6 de set. de 2010

Agenda para 2011

Cada um com a sua mania... Tem gente comprando passagens de reveillon, outros pensando na ceia de Natal. Eu gosto da expectativa de ano novo para comprar agenda... Neste ano usei um Moleskine que tem um caderno por mês, cada mês de uma cor. Gostei, mas é pouco prático. Acabava sempre carregando dois juntos. Até o dia 15, levo o do mês anterior com o mês atual, e do dia 15 em diante, o do mês junto com o do mês posterior. Talvez compre um jogo novo desses para usar de caderno de anotações. É bonitinho demais para deixar na mesa do escritório... Vamos ver.





Recebi um email da Loja do Moleskine, mas apesar da fofura da mensagem, que trazia inclusive um código de desconto, não me animei em comprar por lá. A loja fica em Portugal e só compensava mandar trazer de lá quando a Amazon não vendia para o Brasil. Na Amazon, os Moleskines custam 30% menos e a taxa de entrega é muito mais barata. Mas a Amazon ainda não tem o modelo que escolhi, verde diário xs. Encontrei no Ebay, que também tem preços bons para o Brasil.

E você já escolheu sua agenda para o ano que vem?

2 comentários:

Mariana Monne disse...

Não sei se já chegaram as novas aqui em SP porem na portfolio da rua Mourato Coelho tem uma bela coleção comprei a minha de 2010 do Marti Guixe lá..a vantagem nem é o preço..é sair com ela na sacola na hora http://atelieportfolio.blogspot.com/search/label/Moleskine

Eta disse...

Na Amazon custa 10 dólares... Na livraria Cultura quase 100 reais... Por isso compro já em setembro!