22 de fev. de 2011

Gosto do Gosto - novo blog de dar água na boca

A Lu Ribeiro, minha amiga querida, começou a blogar seu Gosto do Gosto (lê-se gósto do gôsto, Lu?). Uma ideia antiga, muito incentivada pela dona dessa Cabana, que promete ótimas dicas de culinária e universo gastronômico.

A Lu é uma mineira esperta, que quando chegou a São Paulo não pensou duas vezes em provar o que a cidade tem de melhor. Foi logo morar em Pinheiros, pertinho da Vila, no caminho para os Jardins, com passagens por Perdizes para ir ao trabalho. Me orgulho de tê-la levado ao Pasquale, onde ela criou o que chamo de sanduíche da Cabana.

A Lu também já rodou meio mundo, você vai comprovar no blog, e por isso não pensa duas vezes em temperar os alimentos de maneira inusitada. E ela tem habilidade, a danada. Boa de paladar, ela é. Mas acho que é ainda melhor na hora de escolher as letrinhas para descrever pessoas, sabores e situações. No tempo em que trabalhamos juntas, ficava besta como ela sempre tinha um adjetivo, um sinônimo ou até um xingamento perfeito para definir o que vivíamos.

Bem, chega de papo e clica lá no Gosto do Gosto para salivar um pouquinho.

Um comentário:

Lu Ribeiro disse...

Só não chorei pq o nó na garganta foi tão grante que travou a passagem da água, eu acho. Vc não existe... http://gostodogosto.blogspot.com/2011/02/meu-anjo-da-guarda-paulista.html#links