16 de ago. de 2014

Um hobby para mim


Outro dia estava comentando que eu precisava ter um hobby. A gente sempre lê por aí que é importante não viver para o trabalho. E é verdade, claro. Mas que também é importante ter outras atividades, fazer um exercício físico e... ter um hobby.

Nunca fui muito do tipo tricô e crochê. Nem do tipo que sonha em rodar o mundo observando os pássaros. Nem pescar. Nem esportes radicais. Sempre fui de ler. Mas ler, né? Eu só faço isso o dia todo. Além de fazer reunião, é claro. Mas ler não pode ser meu hobby. Porque faço isso como trabalho mais do que como hobby. Queria ter um hobby.

E me lembrei que eu tinha, eu tenho, um só meu e para chamar de meu. Quase virou trabalho um dia, mas começou como hobby. E é este blog aqui. Não importa se alguém vai ler. Se vai ter clique no AdSense do Google. Se vai aparecer bem rankeado nos sistemas de busca ou qualquer coisa que pareça trabalho.

Esta Cabana é meu hobby. E depois de tantos meses, vou voltar a cuidar do meu hobby. Com carinho e com afeto.

Bj
Ana


Um comentário:

Libertas vox disse...

Meu blog é igual ao seu!