11 de fev. de 2009

Crocodilo dândi

Se você já passou em frente, sabe como é. Se nunca viu, faça um exercício de abstração imaginária comigo porque não achei nem site, nem link, quiçá foto do Restaurante Krokodillo (mapinha aqui) de Campos.

Sabe aquela estradinha que sai do Capivari e leva à Ducha de Prata? Passa em frente ao Tênis Clube e ruma entre buracos até a casa onde dizem um dia foi do rei Roberto? Pois é, neste caminho tem um lenheiro, um aluguel de quadriciclos para crianças, às vezes na temporada fazem lá um espaço Visa (ou seria Mastercard?) Black... Nesse caminho, olhe para a direita. Existe uma construção de madeira clara em forma de crocodilo. Com rebarbas imitando escamas do temido réptil. A porta de entrada é uma boca enorme e cheia de dentes pontudos. Claro, as crianças (leia-se o João) adoram passar em frente. Nunca entrei. Até porque é um restaurante que vende carnes exóticas, principalmente, óbvio, de jacaré.

Pois bem, mudando de animal. Estava indo ao Gato Gordo quando vi que vão abrir outra unidade do famigerado crocodilo na avenida Pedro Paulo (PP para os íntimos). Fica numa curva boa, tem deck avançado e uma vista linda de Descansópolis.

Ah eu queria mesmo era ser dândi na vida... Talvez agora crie coragem de enfrentar um momento glutão.

Na volta, passei em frente ao crocodilo já estabelecido, com todas as suas faixas poluindo a arquitetura que é tão legal. Mas fiquei com muita vontade de comer um pato com laranja anunciado. Aliás, mudando novamente de bicho, pato com laranja voltou à moda?

O delicioso blog The Inner Life of Food, da Ludmila Carvalho, tem uma receita de encher os olhos! Olha a foto e clique para ver a receita... hummmmmm


Um comentário:

CATIA BARROS disse...

poxa ... não é que eu estava procurando algum link do restaurante e cai aqui... pois eu te conto uma coisa, já entrei no restaurante, e pasme: Lá tem um fondue magnifico ... ops, pelo menos tinha ... lembro de uma vez ter jantado lá ... e olha que até hj não encontrei igual. Vale conferir de novo.
Bj adorei seu blog.