16 de jul. de 2009

Banho de espuma

Sabe na verdade qual é a coisa que mais gosto de fazer na Cabana? Me esquecer na banheira por horasssssss. Entendo bem esses caras tipo o Vinicius, o Jim Morrisson e outros que passaram os últimos anos de suas vidas meio submersos.

Para deixar o banho mais agradável, já testei várias espumas e sais de banho. Tenho produtos para usar com o João, que faz da banheira uma piscina. E, como espuma pouca pra ele é bobagem, são tubos e tubos que vão ralo abaixo. Para ele, descobri esta semana um sabonete líquido muito legal. Além de enfeitar a banheira, é próprio para crianças e feito com calêndula, que deixa um cheirinho bem bom na sauninha que faz no banheiro.


Os produtos são da Biotropic Cosmética. Site aqui


Já para adultos, sugiro o uso de sabonetes líquidos e espumas de banho apropriadas. Os sabonetes fazem bastante espuma, mas podem deixar a banheira com aquela cara de espuma de detergente... As espumas são sem dúvida a melhor opção e recomendo demais as da linha Spa do Boticário. Comprei um banho exótico de ameixa e adorei. Não é muito mais caro que similares e dura muito. Poucas gotinhas são suficientes.


Quer um truque para deixar a espuma bem gostosa? Encha a banheira, entre, ligue a hidromassagem, coloque umas gotinhas e fique estático. Quanto mais tempo você ficar parado, mais espuma durinha vai fazer.

Um comentário:

Lau Milesi disse...

Olá Ana!!! Amo banho de espuma! Aliás, amo banho.rsrs Adorei as dicas.Voltarei sempre.

Um beijo