13 de jul. de 2009

Design em origami









Quando começamos a construção da Cabana só havia duas casas nas redondezas. A mais antiga, a Toca da Jaguatirica, e uma outra branca na esquina, que estava à venda. Entre a branca, que foi comprada pelo Carlinhos e pela Glauce, e a Cabana havia um terreno. Um certo dia, cheguei e o terreno não só havia sido vendido como também já havia uma obra nele! Tudo rápido! Tempinho depois, um casal se mudava para a casa ainda em obras. Pois bem, conheci nessas férias os donos da casa ao lado da Cabana. São os cariocas Drika e Yan. E não é que ele trabalha com TI e ela faz artesanato?

Graças ao papo da reciclagem, fui entregar a ela umas garrafas de Coca vazias. Depois ela veio me mostrar o trabalho que faz com as embalagens. Design em origami, com móbiles em estilo oriental e com os desejos de boa sorte do tsuru (ave símbolo do origami), que significa boa sorte, saúde e felicidade.

Veja algumas fotos muito amadoras minhas do trabalho caprichado e muito profissional dela aqui (com o João querendo aparecer!!!).

Para entrar em contato com a Drika e encomendar lembrancinhas ou móbiles para decorar a casa é só escrever para adrianarsa@hotmail.com


2 comentários:

Vera disse...

Oi Ana,
que blog mais gostoso....muito a vontade...me sinto em casa por aqui,
vou virar visita constante!
Bj

ADRIANA R. S. DE MOURA disse...

Adorei!
Demorei a entrar no seu blog, pois estava sem net, e que surpresa agradavél ver seu comentário sobre a nossa pessoa e o meu trabalho.
Obrigada!
Bjs dobrados meu e do Yan.