6 de jun. de 2009

Branca de Neve




Se você ainda não sabe, eu amo a Branca de Neve. Ela é a minha princesa. Como todas as meninas hoje em dia têm uma (ou várias) fantasias de princesas, eu ficaria feliz em apenas ter a Branca. Há umas 300 razões para eu gostar mais dela do que da Cinderela, da Bela Adormecida ou da Rapunzel. Enfim, eu gosto da Branca de Neve.

E todo dia quando venho para o trabalho, fico desejando uma coleção de coisinhas da casa dos anões com a Branca. Eu nunca peguei para olhar porque sei que assim que eu colocar as mãos em uma cartela daquelas, vou comprar... e vou colecionar... e vou me culpar no final do mês por ter gastado muito com uma coisa que queria muito, mas tenho vergonha de colecionar bobagem. Porque aí terei de comprar um local decente para colocar a casinha, depois vou mimá-la e, pior, vou perceber que não tenho mais tempo nem idade para brincar de boneca e de casinha.

São 55 edições... já vi que tem a Branca, o Dengoso, o Dunga... E achei o site, caso você queira compartilhar comigo essa vontadinha.
Aqui: http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/a-casa-da-branca-de-neve.html

Leia também:
A princesa do jardim

Um comentário:

disse...

Adoooooro tb!!!!
rsrs
E tenho a minha lá na minha sala...hahahahah
Depois mostro pra vc!

bjbj